Para conhecer as equipes, as estruturas e o ambiente empresarial de alguns municípios alagoanos, o novo diretor técnico do Sebrae Alagoas, Keylle Lima, visitou na última terça (24) e quarta-feira (25), respectivamente, as agências de atendimento do Sebrae em Penedo e Arapiraca. Na oportunidade, também conheceu empresas dos municípios circunvizinhos.
A agenda teve início em Penedo, acompanhando a apresentação da equipe e, em seguida, o diretor foi conhecer as histórias de algumas empresas, entre elas, o Hotel Encantos de Penedo, o centro multicultural ‘Galpão Zureta’ e a Associação de Bordadeiras Pontos e Contos. No período da tarde, Keylle Lima e a equipe do Sebrae foram ao município de Teotônio Vilela e visitaram o Empório Alegre.
O gerente-adjunto da Agência de Atendimento do Sebrae em Penedo, Ricardo Coimbra, destaca a importância da visita do novo diretor técnico aos escritórios do interior.
“Essa aproximação é fundamental para ver, in loco, as ações desenvolvidas pelos escritórios regionais e o impacto que esses atendimentos geram para nossos clientes, na perspectiva deles próprios. Além do contato direto com nosso público, a oportunidade de interação com os colaboradores gera ganhos para a equipe, numa comunicação direta com nossa Diretoria, alinhando um pouco mais sobre a sua expectativa quanto a nossa atuação”, afirmou Ricardo.
Arapiraca

Já na quarta-feira (25), o diretor técnico esteve no Agreste, para conhecer a Agência de Arapiraca, a Casa do Empreendedor de Arapiraca e as empresas FDS Coworking e Serdil, no mesmo município, além do Laticínio São José, em Craíbas, e da Cooperativa Mista de Produção e Comercialização Camponesa (Coopcam), em Palmeira dos Índios.
O gerente-adjunto da Agência de Atendimento do Sebrae em Arapiraca, Arestides Bezerra, ratificou a importância dessa visita, aproximando Diretoria, colaboradores e clientes.
“Momentos como esse são essenciais para que o empresário sinta que a nossa Diretoria é atenta e procura avaliar a nossa atuação para melhorar cada vez mais o relacionamento e as nossas soluções. Esperamos que seja a primeira de muitas outras. Quanto mais nos aproximarmos dos nossos clientes, mais conheceremos as suas necessidades e trabalharemos com mais assertividade”, concluiu Arestides.

