ASN AL
Compartilhe

Sebrae apresenta novas tendências e experiências no varejo de moda

O evento Moda 360º tem como foco as inovações e as estratégias de gestão em um dos setores que mais movimenta a economia alagoana
Por Heitor Teles e Débora Muniz
ASN AL
Compartilhe

No próximo dia 25 de setembro, Maceió vai sediar mais um portante evento no setor da moda. O encontro Moda 360º: Varejo e Tendências tem como foco em tendências, inovação e estratégias de gestão no varejo de moda. O evento será realizado das 8h30 às 13h, no Cinema Kinoplex, no Maceió Shopping. As incriçoes são limitadas e podem ser feitas clicando aqui.

Voltado para empresários do setor de moda, estudantes e profissionais da área, formadores de opinião, varejistas do shopping, profissionais da área e estudantes, o encontro vai explorar as inovações que podem transformar negócios e potencializar resultados.

“O Moda 360º é voltado para quem busca crescimento sólido e eficiente em um mercado dinâmico e competitivo. A proposta é apresentar aos participantes tendências impactantes através de conteúdos exclusivos que oferecem insights que estão moldando o futuro do varejo de moda e podem auxiliar a conquistar novos públicos”, afirma Carol Ávila, analista do Sebrae Alagoas.

A especialista Janaina Ortiga vai abordar estratégias práticas e dinâmicas sobre vendas, gestão de estoque e maximização de lucros. Sua palestra apresentará habilidades essenciais que podem impulsionar o sucesso de qualquer negócio no setor de moda.

A outra palestrante é Renata Mendonça, head de tendências da empresa Mescla, profissional que está sempre pesquisando novidades0. “Ela sempre está antenada com o que há de mais novo, como novos modelos de negócios e insights para o varejo de moda”, completa a analista do Sebrae.

O Moda 360º vai proporcionar uma experiência que pode transformar a visão e gestão no segmento, atualizando conhecimentos, conectando profissionais do setor e explorando novas formas de impulsionar negócios. “Para que realmente os profissionais saiam na frente, tragam um diferencial, uma inovação no seu ponto de venda, isso é realmente algo que o mercado alagoano ainda não viu”, conclui Carol Ávila.