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Sebrae Alagoas é destaque em premiação do projeto Histórias de Quem Atende

Cerimônia realizada em Brasília consagrou agência de Atendimento de Maceió, além dos analistas Carl Broad e Geovânia Brito
Por Guilherme Lamenha
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O presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, conduziu na manhã desta quinta-feira (29), a solenidade de entrega do Prêmio Histórias de Quem Atende, que reconhece os destaques no atendimento ao cliente de todo o país em 2023. A Agência do Sebrae em Maceió conquistou, pela segunda vez consecutiva, a liderança nacional no ranking NPS (Net Promoter Score) entre todas as unidades da instituição do Brasil, com a marca de 88.8 pontos, concorrendo com agências de grandes centros urbanos.

O analista de atendimento Carl Broad também recebeu a premiação por ter ficado entre os cinco maiores NPS no país entre os colaboradores, sendo homenageado pelos colegas presentes. Também recebeu seu froféu a analista Geovânia Brito, da Agência de Arapiraca, que foi uma das vencedoras do projeto Histórias de Quem Atende.

A programação de homenagem aos vencedores incluiu uma palestra sobre comunicação não violenta, uma apresentação dos números de atendimento e fecharam o dia com um tour pelo prédio ocupado pelos colaboradores do Sebrae, onde foram aplaudidos de pé em todas as unidades que passaram.

“A marca do Sebrae é o carinho e a paixão no trato com as pessoas. É muito justo reconhecer e valorizar as ações de todos os profissionais que fazem a diferença no atendimento aos nossos clientes”, destacou Décio Lima. Segundo ele, a instituição transforma a vida de todos aqueles que participam dos nossos eventos, programas e contratam as nossas soluções.

O NPS é um dos mais importantes indicadores de desempenho que mede o grau de fidelidade dos clientes. Quanto mais próximo de 100 pontos, maiores as chances de os clientes recomendarem a instituição – acima de 75 pontos já é considerado um nível de excelência no atendimento.

“O nosso analista Carl Broad brilhou mais uma vez entre os cinco melhores analistas de atendimento do Brasil. Também temos, mais uma vez, uma História de Quem Atende vencedora, com a Geovânia Brito, que foi uma das campeãs entre as mais de 800 histórias inscritas”, afirma Keylle Lima, diretor-técnico do Sebrae, que participou da cerimônia de premiação, ao lado da gerente de Relacionamento, Fátima Aguiar.

Carl Broad fez questão de destacar que é um orgulho imenso fazer parte da equipe Sebrae há tantos anos. “Eu tenho 63 anos de idade e 43 de Sebrae. Corre na nossa veia mesmo, sabe? O meu uniforme oficial de todos os dias é o bonezinho do Sebrae com a camiseta da empresa”, diz.

Segundo ele, o segredo é gostar de gente. “Por isso somos referência como instituição. A gente trabalha com o sonho das pessoas. O Sebrae é muito rico e nos propicia momentos como esse, uma valorização imensa. A instituição também é uma universidade, onde você consegue absorver muito conhecimento e transmitir na ponta para nossos clientes”, completa.

Confira abaixo todos os vencedores da sexta edição do “Histórias de Quem Atende”:

Preciosa Semente (PA), Ana Suzi Silva Rego
Ecocamping Lumiar – A mulher não para (CE) – Cláudia Jane Pinto
Lamponi Frutas – quem planta, colhe (PR) – Emerson Di Domenico
O planejamento de um sonho (MT) – Everton Martins
Por que o Sebrae existe na minha vida (RN) – Everton Wagner
Magnificando o açafrão da terra: a saga da produtora Magna Leles (GO) Ewerton César
O Poder do conhecimento: transformando vidas na APAC masculina de Itaúna (MG) Frederico Santos
Jambu treme (PA) – Georgeane Nazaré
Evento próspero (AL) – Geovânia Maria de Brito
Do Vale para o mundo (MG) – Greice Tamires
Transformando Marias (MG) – Kamila Gomes
Quantum e Sebrae: conquistando o empreendedor do futuro (PE) – Rafael Luiz
Transformando vidas através da Taboa (ES) – Roberta Stoco
Inovação, tecnologia e sustentabilidade (PE) – Samantha Gomes
Inovar é fácil com o Sebrae (PI) – Samuel Moraes

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