A 10ª edição da promoção Natal Premiado foi lançada nesta terça-feira (8), durante um café da manhã, na Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá. O Sebrae Alagoas e outros parceiros apoiam a realização da campanha, que acontece há 10 anos em Alagoas, com a expectativa de aumentar entre 20% e 25% as vendas e o movimento no comércio neste final de ano.
Para esta edição, serão sorteados cerca de R$ 300 mil em prêmios para consumidores no dia 11 de janeiro, entre os 48 prêmios estão 1 automóvel Corolla Cross zero km, mais 2 caminhões de prêmios, 10 camas box de casal e outros 35 prêmios. A cada R$ 80 em compras o cliente tem direito a um cupom
“Há 10 anos quando começamos eram 400, 500 mil cupons, e a credibilidade foi vindo e a campanha crescendo. O nosso objetivo esse ano é chegar perto ou superar os 8 milhões de cupons e tenho certeza, que nós vamos superar porque estamos com mais empresas aderindo à campanha, principalmente nas cidades vizinhas. É uma campanha que não só é para Maceió, é para o estado inteiro”, explicou Kennedy Calheiros, presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas.
Outro atrativo importante para o empresariado participar da campanha é que a Associação Comercial de Maceió e a Federalagoas já conseguiram junto ao Governo do Estado um prazo especial para recolhimento do ICMS das operações de venda realizadas no mês de dezembro. Assim, as empresas que aderirem à Campanha Natal Premiado e se adequem ao decreto conseguem ter o ICMS referente ao mês de dezembro de 2022 parcelados em até 03 vezes.
Patrocínio e apoio
A 10ª edição da promoção Natal Premiado recebe o patrocínio do Sebrae Alagoas, Banco do Nordeste, e a parceria das Associações Comerciais do Interior de Alagoas.
Participam também como apoiadores no Natal Premiado as empresas Aby’s, Casa Vieira, Guido, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Carajás, BonSono e Toyota Auto Forte. A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado de Alagoas, da Nota Fiscal Cidadã da Secretaria da Fazenda, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques, Aliança Comercial de Maceió.

