ASN AL Atualização
Compartilhe

Feira de Noivas vai movimentar mercado de casamentos em Maceió

Expor Eventos acontece com apoio do Sebrae e vai apresentar principais tendências do segmento
Por Kelmenn Freitas - Partners Comunicação
ASN AL Atualização
Compartilhe

A 7ª edição da Feira Expor Eventos promete movimentar o mercado de casamentos em Maceió, entre os dias 29 e 30 de agosto, no Salão Chez Marie, no Barro Duro. O Sebrae Alagoas é correalizador da feira junto com a empresária Ingrid Braga, proprietária da Ingrid Braga Assessoria e Eventos, responsável pela realização da Expor Eventos Maceió. A instituição terá um espaço onde quatro empresas atendidas pela instituição vão poder expor seus produtos e serviços: Mimorável (personalizados), Turali (salão de beleza), Vânia Calaça (vestidos de festa) e Eu Planto (plantas e flores).

Uma das feiras mais tradicionais do segmento de noivas do estado, a Expor Eventos vai apresentar as principais tendências do setor. “O objetivo é reunir os fornecedores, produtos e serviços do ramo em um só lugar, dando oportunidade para pequenas e micro empresas de Alagoas divulgarem seus trabalhos”, afirma Ingrid Braga.

A analista de Relacionamento Empresarial do Sebrae, Thayná Brito, o evento desse ano volta a ser presencial, o primeiro pós-pandemia. “O mercado de festas foi um dos mais afetados durante a fase de distanciamento social. Por isso, a feira representa mais uma oportunidade de fechar novos negócios para os empreendedores participantes”, diz a analista.

A Expor Eventos vai contar com mais de 50 fornecedores apresentando ao público seus produtos e serviços, trazendo as novidades do mundo dos casamentos, como vestidos de noivas, decoração, convites, bolos, além do trabalho de profissionais de fotografia e filmagem. “Também teremos desfiles e apresentações musicais, tudo pensado para proporcionar aos visitantes uma imersão neste universo”, explica Ingrid Braga, realizadora e idealizadora da feira.

O evento é aberto ao público e a entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível ou R$ 10, que serão revertidos para instituições de caridade. O acesso do público é das 14h às 22h.

-

-

-

-