ASN AL
Compartilhe

Evento do Sebrae aborda como empresas podem se tornar infinitas

Inscrições são gratuitas e estão abertas para a segunda edição do Fórum de Negócios Novas Fronteiras
Por Débora Muniz
ASN AL
Compartilhe

A arte de se reinventar, se adaptar às contínuas mudanças do mercado, ser maleável. O conceito das “Organizações Infinitas” diz que só se perpetua no tempo empresas que morrem e se reinventam o tempo todo. Para apresentar esse conceito ao setor produtivo de Alagoas, o Sebrae abriu inscrições da “2ª edição do Fórum de Negócios Novas Fronteiras”, com um dos idealizadores das “Organizações Infinitas”, Piero Franceschi, sócio da StartSe, uma das empresas de consultoria e treinamento mais respeitadas do país.

O evento acontece na próxima terça-feira, dia 11, às 17h, no auditório do Sebrae Alagoas. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia da palestra. Para se inscrever basta clicar aqui.

Piero Franceschi tem 20 anos de experiência em Marketing, Estratégia e Inovação, sempre em posições de liderança de grandes empresas como Bauducco, Danone, Diageo e Pearson. Formado em Marketing pela ESPM e especializado em Business Management pelo Insper, Semiótica pela PUC-SP e Digital Transformation pela Hult International.

Ao lado de Junior Borneli e Cristiano Kruel, Pierro escreveu o best-seller “Organizações Infinitas”, livro onde são apresentados elementos necessários para desenvolver e otimizar as organizações para permitir uma maior relevância no mercado, além de alcançar uma posição de destaque frente aos concorrentes.

Segundo o diretor-técnico do Sebrae, Keylle Lima, o evento é direcionado a todos os segmentos que formam o setor produtivo de Alagoas. “Estamos trazendo um nome de peso, que tem know how no assunto e vai apresentar novas perspectivas e estratégias para o mercado”, afirma. Além da palestra, o Fórum vai oferecer oportunidade para troca de experiências e muito networking.

Novas Fronteiras

A primeira edição do Fórum de Negócios Novas Fronteiras, promovido pelo Sebrae Alagoas, aconteceu no final de abril, na Associação Comercial de Maceió. O evento levou parte do setor produtivo à palestra “Perspectiva Econômica e Futuros Possíveis, da economista Zeina Latif.

Ela apresentou análises sobre o cenário brasileiro e alagoano, destacando desafios e potencialidades. A primeira palestra abriu a série de quatro encontros que vai movimentar o ambiente de negócios no estado, com temas como inovação, competitividade e transformações socioeconômicas.