Considerado o Oscar do atendimento de excelência, comprometimento e dedicação dos profissionais que estão na linha de frente do Sebrae em todo país, o projeto “Histórias de Quem Atende” está em sua 7ª edição e os colaboradores de Alagoas foram reconhecidos, em três categorias, durante a premiação. O anúncio dos vencedores foi feito na tarde desta sexta-feira (4), através de uma live no Youtube oficial do Sebrae Nacional.
A analista Vânia Brito, do Sebrae Alagoas, foi a grande vencedora da categoria “Perrengues de Quem Atende”. A categoria premia a história inusitada e divertida durante o atendimento. Já a analista Aline Canabarra, da Agência de Atendimento em Delmiro Gouveia, foi uma das finalistas na categoria Rede Própria, na subcategoria de Atendimento a Projetos.
Mas o grande destaque da premiação foi na categoria NPS (Net Promoter Score), que avalia o índice de satisfação no atendimento ao cliente. A assistente Valéria Rijo, de Maceió, levou o primeiro lugar, com 65 respondentes, NPS 100; seguida pelo analista Carl Broad, também de Maceió. O terceiro lugar ficou para a Agência de Atendimento do Sebrae em Arapiraca, com a história da Susylane Ferreira.
O projeto valoriza o comprometimento e a dedicação dos colaboradores que ajudam a fortalecer o empreendedorismo no Brasil e reconhece a atuação diferenciada no atendimento por suas redes, própria e parceira, junto ao cliente Sebrae.
O Histórias de Quem Atende é um prêmio que visa valorizar o atendimento individual ou coletivo, acessível, ágil e resolutivo, que gera relacionamento e que provoca mudanças no pequeno negócio, tornando-o mais competitivo e sustentável, ou na sociedade, por meio da promoção da educação empreendedora.