ASN AL
Compartilhe

Colaboradores do Sebrae Alagoas são destaque em prêmio nacional de atendimento

Projeto “Histórias de Quem Atende” valoriza atendimento de excelência em agênicas de todo país
Por Débora Muniz e Myrna Pessoa
ASN AL
Compartilhe

Considerado o Oscar do atendimento de excelência, comprometimento e dedicação dos profissionais que estão na linha de frente do Sebrae em todo país, o projeto “Histórias de Quem Atende” está em sua 7ª edição e os colaboradores de Alagoas foram reconhecidos, em três categorias, durante a premiação. O anúncio dos vencedores foi feito na tarde desta sexta-feira (4), através de uma live no Youtube oficial do Sebrae Nacional.

A analista Vânia Brito, do Sebrae Alagoas, foi a grande vencedora da categoria “Perrengues de Quem Atende”. A categoria premia a história inusitada e divertida durante o atendimento. Já a analista Aline Canabarra, da Agência de Atendimento em Delmiro Gouveia, foi uma das finalistas na categoria Rede Própria, na subcategoria de Atendimento a Projetos.

Mas o grande destaque da premiação foi na categoria NPS (Net Promoter Score), que avalia o índice de satisfação no atendimento ao cliente. A assistente Valéria Rijo, de Maceió, levou o primeiro lugar, com 65 respondentes, NPS 100; seguida pelo analista Carl Broad, também de Maceió. O terceiro lugar ficou para a Agência de Atendimento do Sebrae em Arapiraca, com a história da Susylane Ferreira.

O projeto valoriza o comprometimento e a dedicação dos colaboradores que ajudam a fortalecer o empreendedorismo no Brasil e reconhece a atuação diferenciada no atendimento por suas redes, própria e parceira, junto ao cliente Sebrae.

O Histórias de Quem Atende é um prêmio que visa valorizar o atendimento individual ou coletivo, acessível, ágil e resolutivo, que gera relacionamento e que provoca mudanças no pequeno negócio, tornando-o mais competitivo e sustentável, ou na sociedade, por meio da promoção da educação empreendedora.