O Sebrae Alagoas abriu um novo edital de credenciamento para empresas prestadoras de serviço para consultoria e instrutoria de empreendedores MEI, ME e EPP. O objetivo é montar um banco de fornecedores em diversas áreas para atender às novas práticas do mercado. As inscrições já estão abertas no hub Sebrae, para acessar clique aqui.
O edital tem vigência permanente e as vagas são abertas por fichas técnicas, as chamadas “janelas por solução”. Atualmente, está aberto o processo para gestão empresarial e tem o prazo de 60 dias, contados a partir de 21 de maio. “É importante que esse potencial fornecedor observe o período para aquele produto que ele quer se credenciar”, destacou o analista do Sebrae, Alan Costa.
O processo de credenciamento tem três etapas: inscrição e envio de documentação, análise documental e resultado. As empresas credenciadas poderão ser chamadas para prestar serviço quando houver demanda em qualquer região do estado, em regime de não exclusividade, e sem dependência econômica, desde que cumpridas as exigências e condições descritas no edital.
O analista também lembra que, nos casos de empresas ou instituições que tiveram credenciamento e/ou cadastramento decorrentes de editais anteriores deverão se credenciar de acordo com as regras do novo edital para prestação de serviço. “Por isso vale a pena acessar o nosso site para tirar todas as dúvidas sobre esse novo processo em andamento”, completa.
As empresas precisam ficar atentas ao CNAE (Classificação de Atividades Econômicas), correspondente ao serviço do produto que ela vai executar, comprovação de experiência através de atestados técnicos e notas fiscais emitidas, e no tempo mínimo de três anos de abertura da empresa.
-
-
-
-